A reabilitação oral é para muitos profissionais um grande momento clínico. Requer conhecimentos e habilidades não passíveis de aprendizado na graduação. Ao envolver-se com essa rotina de tratamento, o profissional observa as transformações tecnológicas e verifica a necessidade de atualização para o diagnóstico, protocolos e procedimentos que otimizem a produtividade clínica com novas rotinas e novos resultados.
Em um mercado tão saturado, não é segredo que os melhores se sobressaem. É o acúmulo de habilidades e competências aliadas a uma boa comunicação que permitem ganhos maiores no consultório, com solidez! A possibilidade de aumento nos ganhos ao longo da carreira é uma realidade bem comum a quem se dedica a esta atividade e se especializa nela. Em nosso aperfeiçoamento, você terá acesso ao que existe de melhor no mercado em termos de reabilitação oral. Amplie sua atuação clínica com o que há de mais moderno na área e ofereça este serviço de ponta aos seus pacientes!
Cirurgiões-dentistas
Teórica
Clínica
8 meses
Três dias por mês
sexta, sábado e domingo
(manhã e tarde)
O coordenador do curso, Eduardo Passos Rocha, é reconhecido nacional e internacionalmente por seu trabalho na área odontológica, na clínica e na pesquisa. Professores extremamente qualificados, reconhecidos e atualizados, experientes em diversas áreas que influenciam a reabilitação oral e com conhecimento abrangente.
É o curso mais completo do Brasil, aliando prática e conteúdo como em nenhum outro lugar.
Diagnóstico e análises baseadas em simulação virtual, vídeo e mock-up, seguido de planejamento reverso e procedimentos de preparo, moldagens, provisórios pilares e cimentação para a reabilitação com excelência estética. Estratégias de planejamento e venda com a realização de ensaios virtuais, confecção de mock-up, que capacita não só o cirurgião-dentista a planejar e diagnosticar o caso, mas também o paciente a visualizar em sua boca o resultado final aproximado.
Prof. Dr. Eduardo Passos Rocha – CRO: 10642-DF
O Instituto Aria reserva-se o direito de adiar a data de início do curso caso não haja quórum para sua realização.
Os valores dos cursos poderão ser alterados sem aviso prévio.
Os pagamentos das mensalidades deverão ser efetuados por meio de cheques pré-datados.