Conheça um dos cursos mais completos do país, no qual buscamos capacitar os cirurgiões-dentistas a atuar de forma ética e eficiente em alinhar saúde e bem-estar de seus pacientes!
A harmonização orofacial é algo novo, mas que, definitivamente, não será uma moda passageira; ela agora é mais uma área dentro da odontologia e uma que tem tido alta demanda nos últimos anos, popularizando-se cada vez mais. Com a liberação pelo Conselho Federal de Odontologia do uso da toxina botulínica e dos preenchedores faciais para fins terapêuticos funcionais e estéticos, a prática se tornará mais comum, mas ainda são poucos os profissionais especializados. Os odontólogos são os detentores da maior parte do conhecimento de anatomia, tecidos moles e duros da face e de fisiologia facial, além de ser os profissionais da saúde responsáveis por intervir nos dentes, estruturas que fazem parte da harmonização facial.
HARMONIZAÇÃO E AUTOESTIMA
No Instituto Aria, você aprenderá a desenvolver o diagnóstico e um plano de tratamento eficiente e objetivo contando com as variadas técnicas apresentadas no curso. Técnicas convencionais como aplicação de toxina botulínica, manuseio de preenchedores, clareamento dental, abordagem cirúrgica para bichectomia, microagulhamento, utilização de fios de sustentação, entre muitas outras, e, além disso, serão ensinadas formas menos convencionais para tratamentos mais completos e eficientes, como hipnose, facetas protéticas indiretas, manuseio dos centrifugados de sangue e outras que auxiliarão em um tratamento terapêutico, funcional e estético. A harmonização orofacial é composta por diversas técnicas para a conclusão de um trabalho de excelência e em nossa especialização você aprenderá, com os melhores profissionais, as técnicas mais modernas do mercado.
Apresentar conceitos, técnicas e procedimentos atuais relacionados a todas as áreas da estética orofacial. Além das aulas teóricas, o aluno realizará simulação em manequim e, principalmente, atendimento clínico em todos os módulos do curso.
Cirurgiões-dentistas
Teórica
Laboratorial
Clínica
14 módulos mensais
Quatro dias cada módulo
Prof. Dr. Bruno Bastos – CRO: 5362-DF
A instituição somente considera como aluno regularmente matriculado aquele que entrega todos os documentos abaixo citados.
Cópia frente e verso (legível) dos documentos abaixo:
O Instituto Aria reserva-se o direito de adiar a data de início do curso caso não haja quórum para sua realização.
Os valores dos cursos poderão ser alterados sem aviso prévio.
Os pagamentos das mensalidades deverão ser efetuados por meio de cheques pré-datados.