Cirurgiões-dentistas
Teórico, laboratorial e clínico.
4 Meses
Ao redor dos implantes existem os tecidos peri-implantares, e para muitos profissionais o exame/diagnóstico das condições/doenças e o tratamento são pouco conhecidos. Este tema, recentemente apresentado, em 2017, pelo Consenso das Academias Americana e Europeia, não é abordado durante a graduação, o que impede à vasta gama dos profissionais o desenvolvimento de seu conhecimento e habilidades. A avaliação dos tecidos peri-implantares é complexa, mas fundamental para obter longevidade do implante com saúde, excelência estética e funcional. A demanda de pacientes com necessidades de avaliação dos tecidos ao redor dos implantes é enorme, assim como de planejamento de tomada de decisões para exodontia ou manutenção do elemento dentário. Este curso visa expandir os seus atendimentos. Faça a diferença para tantos pacientes com implantes e que carecem de tratamento por profissionais capacitados e prospere na produtividade clínica!
O curso tem como objetivo proporcionar segurança clínica por consistente sustentação científica para o exame, diagnóstico e planejamento do tratamento peri-implantar nos casos com indicações de exodontia e posterior reabilitação com implantes dentários e das doenças peri-implantares, com ênfase nas terapias inicial e adicional/cirúrgica e interdisciplinar prótese/peri-implantar para a manutenção peri-implantar.
Faça a sua pré-inscrição em nossos cursos preenchendo o formulário abaixo. Você receberá um cronograma completo e o valor do investimento. Nossa equipe entrará em contato para efetivar sua inscrição.
Capacidade de planejar com previsibilidade e fundamentados em evidências científicas os casos clínicos que possuem necessidades de exodontia e posterior reabilitação com implantes dentários e das doenças peri-implantares com intuito de obter longevidade do implante dentário com saúde, excelência estética e funcional.
O Instituto Aria reserva-se o direito de adiar a data de início do curso caso não haja quórum para sua realização.
Os valores dos cursos poderão ser alterados sem aviso prévio.
Os pagamentos das mensalidades deverão ser efetuados por meio de cheques pré-datados.
Centro Médico Lúcio Costa
SGAS610 (L2 Sul) | Lote 74 | Bloco II | Sala 303 | Brasília | DF | 70200-700
Responsável técnico:
Alessandro Lourenço Januário | CRO 3712 | EPAO 1110
Contato
Telefone: (61) 3346-7116
Telefone: (61) 9229-6630
Whatsapp: (61) 99820-0102
Whatsapp: (61) 99229-6630
contato@institutoaria.com.br