O Atendimento ao público de Brasília foi considerado um dos piores do país, trazendo nas pesquisas baixa satisfação dos seus clientes e baixo poder de recompra. Nossa formação muda esse cenário dentro do seu consultório.
Tenha à frente do seu consultório secretárias que realmente sabem valorizar a apresentação pessoal, trazendo sensação ao paciente de capricho, que dominam os termos e nomenclaturas odontológicas, tendo mais autonomia na resolução de casos e conflitos, sem depender 100% do dentista estar presente para evasão de demandas.
Sua empresa terá em sua equipe profissionais que sabem contornar objeções com maestria, deixando menos problemas nas mãos do gestor com secretárias criativas e persuasivas que sabem criar bons scripts de vendas pelo wpp e atendimentos telefônicos, tendo versatilidade de alterações de acordo com as campanhas que estão rodando na clinica profissionais na sua equipe e que conseguem ler de forma rápida e assertiva o comportamento de cada paciente para realizar uma atendimento personalizado e cativante, e que ainda saibam métodos de organização do CRM para melhora dos controles, financeiros, atendimentos e pós operatórios.
Recepcionistas e Gerentes de Clínicas
8 módulos - 64h
Teórico e prático
Mudar o cenário atual de atendimento ao publico hoje empregado no Brasil, um país reconhecido pelo carisma e simpatia mas quando falamos de atendimento ao público já foi considerado um dos piores do mundo. O Curso secretária de Elite tem métodos incisivos e práticos para doutrinar um novo modo de atendimento ao publico, baseando em fidelização e encantamento da marca.
– O curso Secretária de Elite mostra sem tabus os segredos por trás de como encantar o cliente e consecutivamente aumentar as vendas e fidelização.
– Nossa formação ensina desde o básico que toda secretária precisa saber, ao avançado onde vai destacar o profissional formado com a metodologia NAD (Necessidade, Acolhimento e Desejo).
Graduado em Administração de Empresas PUC-GO
Especialista em Auditoria e Controle Gerencial UFG-GO
MBA em Executivo e Liderança e Gestão Empresas – IPOG
Lead Auditor ISO 9001:2015 – Certificado IRCA
Diretor Comercial e Marketing do Instituto Aria
Consultor de empresas com mais de 20 negócios impactados com consultorias de alta performance.
9 anos atuando na área odontológica nas maiores clínicas privadas do Centro-Oeste:
• Desenvolvimento de Lideranças;
• Desenvolvimento e Gestão de Equipes Comerciais e Atendimento;
• Planejamento estratégico de Empresas;
• Gestão comercial e Marketing.
Graduada em Gestão Pública pela Universidade Anhanguera Brasília
Análise Comportamental, sendo a analista mais jovem formada pela IBC.
Possui dez anos de experiência no ramo comercial e oito anos dedicados única e exclusivamente para o mercado odontológico.
Especialista em atendimento ao cliente de high ticket, criadora do Método NAD onde teve resultados aproximados á quatro milhões em tratamento dentários em 2022
Centro Médico Lúcio Costa
SGAS610 (L2 Sul) | Lote 74 | Bloco II | Sala 303 | Brasília | DF | 70200-700
Responsável técnico:
Alessandro Lourenço Januário | CRO 3712 | EPAO 1110
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